sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Almanaque

Natura abre loja no Iguatemi Alphaville

As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa.

Por Redação | Atualizado em: 10/08/2017 19:48 Siga-nos no Google News
Publicidade

A região metropolitana de São Paulo ganha um novo espaço para experimentação de cosméticos: a Natura inaugurou a 17ª loja da marca no Brasil, que faz parte do plano de expansão da empresa. O local escolhido é o Shopping Iguatemi Alphaville.

As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.

Para criar um espaço atrativo para a experimentação de produtos, a loja conta com uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e uma mesa central equipada com espelhos.

Publicidade

A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e cuidados infantis, com linhas icônicas da marca, como Mamãe e Bebê, Ekos e Chronos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *