quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Osasco é um dos organizadores da Semana de Governo Aberto 2023

O objetivo do Governo Aberto é promover a integração das diretrizes prioritárias de governo aberto no município.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 03/05/2023 13:02
Publicidade

A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Governo Aberto e Fortalecimento da Cidadania (DGAA), participará da iniciativa Semana do Governo Aberto, que será realizada entre os dias 8 e 12 de maio.

O objetivo do Governo Aberto é promover a integração das diretrizes prioritárias de governo aberto no município, incluindo transparência, participação, integridade e inovação tecnológica, a fim de garantir os direitos sociais e políticos e fortalecer a democracia e a cidadania.

Além de Osasco, a Semana de Governo Aberto 2023 tem como organizadores as cidades de São Paulo, Contagem (MG), o Estado de Santa Catarina (SC) e a Controladoria Geral da União (CGU).

Publicidade

O evento terá duas partes: a primeira, online, de 8 a 11 de maio, e a segunda, presencial, em 12 de maio, na faculdade FECAP em Pinheiros, São Paulo (SP). A programação da Semana de Governo Aberto 2023 inclui palestras, painéis e oficinas sobre participação social, dados abertos, transparência, integridade e experiências governamentais e sociais.

Para participar e obter mais informações sobre o evento é preciso acessar o linktr.ee/osascoaberta.

Os contatos do Departamento de Governo Aberto e Fortalecimento da Cidadania de Osasco são: (11) 2182-1239 / WhatsApp: (11) 9.9942-6874, e-mail osascoaberta.seplag@osasco.sp.gov.br ou Instagram: @osascoaberta.

Compartilhe:
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile