quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Osasco enfrenta o Barueri pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Duelo decisivo será nesta terça-feira, 30 de setembro, no Ginásio José Corrêa, com entrada gratuita.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 29/09/2025 12:33 Siga-nos no Google News
Publicidade

Barueri vai sediar o primeiro jogo do duelo regional decisivo do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino nesta terça-feira, 30 de setembro, às 21h30. O Ginásio José Corrêa receberá a primeira partida da semifinal que coloca frente a frente as equipes do Paulistano Barueri e do Osasco São Cristóvão Saúde.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, com o Osasco saindo vencedor da partida disputada no Sportville.

Os portões serão abertos ao público a partir das 20h30. A entrada para assistir a este confronto decisivo é gratuita, mas os ingressos devem ser garantidos antecipadamente pelo site da Sympla. Os torcedores podem acessar o link diretamente para reservar seu lugar: www.sympla.com.br/evento/semifinal—campeonato-paulista-de-voleibol—paulistano-barueri-x-osasco/3143851.

Publicidade

A partida promete muita emoção, com as equipes lutando por uma vaga na final do campeonato.

Os finalistas serão decididas em melhores de dois jogos, cada um diante da sua torcida, com desempate no golden set, assim como na final.

O vencedor desse confronto regional enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Sesi-Bauru x Renasce Sorocaba, que também será decidida em duas partidas, com golden set se necessário.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *