domingo, 19 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Osasco recebe 2ª unidade do Conselho Tutelar

A nova unidade está situada à Rua General Labatut, 174, no Jardim Piratininga.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 20/03/2023 13:46 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Secretaria Executiva da Infância e da Juventude da Prefeitura de Osasco inaugurou a segunda unidade do Conselho Tutelar da cidade, na zona norte, no dia 16.

A nova sede, situada à Rua General Labatut, 174, no Jardim Piratininga veio para contribuir no atendimento das demandas da zona Norte.

O local conta com recepção, cinco salas de atendimento, sala de reuniões, brinquedoteca, refeitório, copa, banheiros, lavanderia, setor de arquivamento e atendimento para PCDs.

Publicidade

A Prefeitura informou que o Conselho Tutelar Norte I entrará em reforma ainda em março, portanto, temporariamente, o atendimento será transferido para a unidade Norte II, no Piratininga, onde os conselheiros Valci, Denise, Arthur, Rosemary e Zina (Unidade I) permanecerão em atendimento no local até que reforma seja concluída e os novos conselheiros eleitos.

O atendimento na unidade será de segunda a sexta, das 8h às 18h. O telefone de contato é o 3651-8782 e o do Plantão: 97368-9689.

conselho tutelar

 

conselho tutelar

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *