Osasquenses sobem no pódio em competições de jiu-jitsu
Anna Clara Pinheiro e Ivan Santos de Oliveira participaram recentemente de dois campeonatos distintos e subiram ao pódio.
Os atletas osasquenses de jiu-jitsu Anna Clara Pinheiro e Ivan Santos de Oliveira participaram recentemente de dois campeonatos distintos e subiram ao pódio.
Anna Clara Pinheiro participou do Pan-americano NoGi pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, na capital paulista, no dia 27 de setembro, e conquistou o ouro na categoria pesadíssimo (faixa branca).
Em abril, ela já havia conquistado o ouro no Campeonato Brasileiro, na mesma categoria, em disputas realizadas em Barueri.
No dia 22 de setembro, Ivan Santos de Oliveira participou do Campeonato Regional AJP THUR South Brasil, em Curitiba, e conquistou o bronze na categoria adulto (faixa preta absoluto).
Os dois atletas integram o programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.