sexta-feira, 17 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Pancadões e carros com som pesado na mira da Prefeitura

No fim de semana, bares foram fechados, cinco veículos foram apreendidos em blitze e pelo menos um motorista foi autuado por manter o carro parado na rua com som alto.

Por Redação | Atualizado em: 30/05/2017 10:08 Siga-nos no Google News
Publicidade

Atendendo a solicitações de moradores de toda a cidade, a Prefeitura de Itapevi deu início no final de semana ao programa Cidade Segura, um trabalho de combate a pancadões e bailes funk irregulares.

As ações foram realizadas na quinta, 25, sexta, 26, e neste sábado, 27, nas regiões do Jardim São Carlos, Santa Rita, Cohab I, Jardim Santo Antônio, Jardim Santa Cecília, Cidade Saúde, Jardim Rosemary e Amador Bueno.

Diversos bares foram fechados, cinco veículos foram apreendidos em blitze e pelo menos um motorista foi autuado por manter o carro parado na rua com som alto.

Publicidade

No Rosemary, a GCM foi recebida com garrafadas ao impedir a realização de um baile funk com cerca de 250 pessoaa durante a madrugada de sexta para sábado. A ordem, porém, prevaleceu.

Também foram realizadas blitezes para averiguação de documentação e inibir motoristas embriagados.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *