quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Parceria entre Prefeitura e Senac abre 500 vagas em cursos gratuitos em Osasco

Nesta sexta-feira, 4, o prefeito, Rogério Lins (PODE) assinou convênio com o Senac no qual serão oferecidas 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos.

Por Redação | Atualizado em: 04/05/2018 20:37
Publicidade

Nesta sexta-feira, 4, o prefeito, Rogério Lins (PODE) assinou convênio com o Senac no qual serão oferecidas 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas de baixa renda.

Os cursos oferecidos serão: auxiliar administrativo, assistente em logística empresarial, criação e técnicas de modelagem de bijuterias, confecção de moda Hip Hop, confecção de Patchwork, formação básica de gastronomia, formação em computação avançado, manicure e pedicure, modelagem e costura para iniciantes, modelagem e confecção de bolsas em tecido, programação de educação para o trabalho e vitrinista. Os requisitos para a inscrição deverão ser: idade mínima de 15 anos e ser morador de Osasco.

Lins enfatizou sobre a importância da parceria: “Se tem algo que podemos dar a nossa população que vai fazer a diferença para o futuro deles e ninguém pode tirar é o conhecimento, o aprendizado e a capacitação”.

Publicidade

SAIBA MAIS

Para mais informações sobre os cursos profissionalizantes, ligue para 3653-1133 – Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão.

Compartilhe:
Publicidade

Uma resposta para “Parceria entre Prefeitura e Senac abre 500 vagas em cursos gratuitos em Osasco”

  1. Roza Ventura disse:

    Mto boa essa parceria, vou tentar uma vaga.
    Bolsa em tecido, ou costura p iniciante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile