quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Passagem de ônibus não terá aumento em Osasco este ano, anuncia Rogério Lins

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou, na noite desta segunda (23), que a passagem de ônibus municipal não terá aumento neste fim de ano.

Por Redação | Atualizado em: 23/12/2019 21:53 Siga-nos no Google News
Publicidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou, na noite desta segunda-feira (23), que a passagem de ônibus municipal não terá aumento neste fim de ano, como costuma acontecer anualmente.

“Estou aqui na Prefeitura, quero comunicar uma importante decisão que nosso governo acaba de tomar. Tradicionalmente, em todos os finais de ano, acontece o reajuste da tarifa de ônibus municipal. E este ano, nós decidimos que não terá reajuste”, declarou Rogério Lins em vídeo postado nas redes sociais na noite desta segunda (assista abaixo).

+ Bilhete Único começa nesta segunda em Osasco e Rogério Lins pede integração com CPTM

Publicidade

De acordo com o ele, a decisão de não reajustar a tarifa foi tomada em conjunto pelos prefeitos da região. “Essa foi uma decisão tomada em conjunto, por todos os prefeitos da região que fazem parte do consórcio [intermunicipal] Cioeste”, completou Rogério Lins.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *