domingo, 19 de julho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

PAT Carapicuíba realiza hoje (23) processo seletivo para 40 vagas de vigilante

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, curso de extensão em escolta armada e Carteira Nacional de Habilitação B.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 23/11/2023 10:24 Siga-nos no Google News
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Carapicuíba realiza hoje (23), às 14h, processo seletivo para 40 vagas de vigilante.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, curso de extensão em escolta armada e Carteira Nacional de Habilitação B.

O trabalho é por escala, na cidade de Cajamar. O salário é de R$ 2.261,00, além de benefícios.

Publicidade

Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira (23), às 14h, ao PAT Carapicuíba (Estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce), com documentos e currículo atualizado.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *