quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

PAT de Itapevi tem mais de 300 vagas de auxiliar de logística, operador de telemarketing, vendedor e costureira

As entrevistas começam hoje (16).

Por Redação | Atualizado em: 16/11/2022 13:40
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi reúne mais de 300 vagas de emprego em diversas áreas. As entrevistas ocorrem ainda nesta semana, de acordo com a oportunidade (confira abaixo).

As vagas são para auxiliar de logística, operador de telemarketing, auxiliar de enfermagem, auxiliar de produção (exclusiva para pessoa com deficiência), vendedor interno, empregada doméstica, cozinheiro geral e costureira.

As primeiras entrevistas começam já nesta quarta (16). Portanto, os interessados devem comparecer ao PAT (na Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Publicidade

Reprodução Facebook Prefeitura

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile