quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

PM faz operação contra pancadões em Osasco

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram em Osasco mais uma “Operação Pancadão”.

Por Redação | Atualizado em: 12/06/2019 17:56 Siga-nos no Google News
Publicidade

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram em Osasco na noite de domingo (9) mais uma “Operação Pancadão”, a fim de coibir os bailes funk ao ar livre e as práticas ilegais que costumam ser denunciadas, como som acima dos limites, fornecimento de bebida alcoólica a menores, tráfico de drogas e danos ao patrimônio público.

A operação contou com viaturas do rádio patrulhamento, policiamento com motocicletas (ROCAM) e Força Tática, as quais intensificaram o policiamento em várias áreas da zona Sul da cidade. A ação teve apoio da Guarda Civil Municipal.

A Operação Pancadão deste domingo teve 26 pessoas abordadas, 13 carros e oito motos vistoriadas, 33 autos de infração lavrados, sendo quatro referentes a som alto, sete veículos recolhidos (três motos e quatro carros) e uma CNH recolhida.

Publicidade

…..

Leia também:

Prazo para sacar até R$ 998 de abono salarial termina dia 28

Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

Roldão inaugura 2ª unidade em Osasco nesta quarta (12)

Publicidade
Publicidade

Uma resposta para “PM faz operação contra pancadões em Osasco”

  1. Marcos disse:

    Polícia nao tem que acabar com essa baderna, e sim não deixar começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *