quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Polícia investiga morte de grávida a tiros em Osasco

Pamela Simões não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, na madrugada da última sexta-feira (15).

Por Redação | Atualizado em: 18/07/2022 19:42 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Osasco investiga o assassinato de Pamela Simões Mourão Gonçalves, de 32 anos, no Jardim Veloso. Ela estava grávida e foi atingida com ao menos nove tiros, na madrugada da última sexta-feira (15).

Os vizinhos escutaram os disparos e saíram na Rua Bernardino de Campos para ver o que havia acontecido. Assustados, eles se depararam com Pamela caída em uma viela, mas não conseguiram ver o atirador, que fugiu logo após o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

grávida morta a tiros osasco

Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (15) / Foto: PM

O namorado da vítima, que tem 53 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Na delegacia, ele disse que tinha se encontrado com Pamela para jantar, mas que ela teria ido embora após uma discussão. Ele contou ainda que só depois soube da morte da companheira.

Publicidade

Uma câmera de segurança, no entanto, registrou o momento em que o suspeito aparece andando ao lado da vítima sentido à viela onde Pamela foi morta, contrariando a versão contada por ele. Segundos depois, o suspeito volta correndo.

grávida morta a tiros Osasco (1)

imagens mostram o casal indo até o beco, depois, o homem volta sozinho e correndo / Fotos: Reprodução

Na casa dele, os policiais encontraram uma arma calibre 38, que foi apreendida e vai passar por perícia. Sem confessar o crime, ele acabou sendo preso por porte ilegal de arma na sexta-feira (15). O celular dele também foi apreendido.

O caso foi registrado inicialmente no 5° DP de Osasco como homicídio. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Osasco e, após ser reavaliado, foi registrado como feminicídio, devido aos laços afetivos que a vítima tinha com o suspeito. As investigações continuam.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *