sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Posto é lacrado, mas reabre logo depois

Por Redação | Atualizado em: 25/07/2014 18:24 Siga-nos no Google News
Publicidade

IMG_20140722_095041720_HDRNa manhã de terça-feira, 22, fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) lacraram ou interditaram as três bombas de um posto de gasolina que funciona na avenida dos Autonomistas, na esquina com a rua Antonio Agu.

Atendendo a denúncia de venda de combustível adulterado, os fiscais identificaram bombas com lacres alterados. Presente, um gerente do estabelecimento, que opera com a bandeira BR, não quis falar a respeito. O Visão Oeste e uma equipe da TV Bandeirantes registraram a fiscalização.

Apesar dos problemas apurados, o posto funcionava normalmente na manhã do dia seguinte. De acordo com a assessoria do Ipem, de janeiro a julho, foram fiscalizados em Osasco 99 estabelecimentos. No total, 1.415 bombas de combustível foram verificadas, das quais 33 foram reprovadas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *