sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Primeiro dia do inverno será de céu aberto e sol na região

Previsão indica dia ensolarado e sem nuvens.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 19/06/2024 18:04 Siga-nos no Google News
Publicidade

O dia 20 de junho marca o início do inverno no hemisfério sul, e a região terá um primeiro dia da nova estação marcado por tempo firme e ensolarado. De acordo com a previsão do Climatempo, esta quinta-feira será de céu aberto e sem nuvens.

As condições serão típicas de um dia de inverno seco na região, com sol predominando durante todo o período. À noite, o cenário se manterá com poucas ou nenhuma nuvem.

A ausência de nebulosidade e chuvas promete um início de estação dentro do padrão esperado para o outono/inverno, conhecido por seus períodos de estiagem.

Publicidade

 

Osasco

Mínima: 14°C

Máxima: 29°C

Publicidade

 

 

Barueri

Mínima: 12°C

Publicidade

Máxima: 28°C

 

 

Carapicuíba

Publicidade

Mínima: 13°C

Máxima: 28°C

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *