quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

Quinta tem mutirão de emprego em Carapicuíba com mais de 700 vagas

São oferecidas oportunidades para cargos de ajudante de motorista, ajudante de obras, armador, auxiliar de cobrança, auxiliar de logística, carpinteiro, mecânico e outras.

Por Redação | Atualizado em: 06/02/2024 11:24
Publicidade

Será realizado nesta quinta-feira (8) a primeira edição do mutirão de emprego deste ano em Carapicuíba, com mais de 700 vagas em diversas áreas. A ação será feita no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a partir das 8h.

As oportunidades oferecidas são para cargos de ajudante de motorista, ajudante de obras, armador, auxiliar de cobrança (telemarketing ativo e receptivo), auxiliar de limpeza e auxiliar de produção.

Também há vagas para fiscal de loja, carpinteiro, conferente, pedreiro, supervisor de loja, técnico operacional, controlador de acesso e outras.

Publicidade

Os interessados devem comparecer ao PAT de Carapicuíba, localizado no Ganha Tempo – Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce, portando documentos pessoais e currículo atualizado.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile