quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Regina Duarte alega “usucapião” para se apossar de mansão em Alphaville

A atriz Regina Duarte, nova secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, alega usucapião para tentar regularizar uma mansão que ocupa em Alphaville, segundo a "Época".

Por Redação | Atualizado em: 05/02/2020 14:06 Siga-nos no Google News
Publicidade

A atriz Regina Duarte, nova secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, alega usucapião para tentar regularizar uma mansão que ocupa em Alphaville, segundo reportagem da revista “Época”.

O processo foi aberto no ano passado. O advogado Marcelo Franco diz que atriz ocupa a mansão há muitos anos, pacificamente e sem contestação do proprietário, e que tem o direito a possuir a matrícula do imóvel.

O texto de Guilherme Amado na “Época” cita ainda a advogada do condomínio, Adriana Domingues, que disse não haver oposição por parte dos residentes: é uma excelente condômina.

Publicidade

Usucapião em geral se aplica a invasões de terra ou de imóveis abandonados e geralmente é requerido por pessoas que não têm outro imóvel. Regina Duarte é dona de uma fazenda em Barretos, no interior paulista, onde cria gado da raça Brahman.

Publicidade

3 respostas para “Regina Duarte alega “usucapião” para se apossar de mansão em Alphaville”

  1. jose rocha disse:

    poxa o bozovirurs da mesmo azar, ate a atriz Regina Duarte e ladrona apoderou de imóvel de usucapião ela tem cara de meleciana

  2. Paula Tejando disse:

    matéria tendenciosa.

  3. Samira Katsuragi disse:

    Essa é uma “malandrinha”. 171

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *