quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Rodrigo Faro comemora aniversário de 9 anos da filha caçula, em Alphaville

Nesta terça-feira (21), o apresentador fez uma homenagem à filha.

Por Redação | Atualizado em: 21/12/2021 16:13 Siga-nos no Google News
Publicidade

Nesta terça-feira (21), Rodrigo Faro fez uma homenagem à aniversariante do dia: a filha caçula, Helena, que completa 9 anos. A festa foi realizada ontem, em um espaço de festas em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba.

Na foto publicada nas redes sociais, o apresentador se declarou para a filha mais nova. “Parabéns minha Lelê amada… Você veio ao mundo pra trazer alegria… Papai aprende todo dia com você! Te amo filha”, escreveu Faro, na legenda.

“Filha, que Deus te abençoe. Você é luz nas nossas vidas”, disse a esposa de Faro e mãe da Helena, Vera Viel, também nas redes sociais. “Sempre estaremos ao seu lado em todas as suas escolhas, te admirando e aprendendo muito com você. Te amo minha caçulinha”, completou.

Publicidade

Fãs e seguidores encheram as publicações de comentários parabenizando a pequena. “Parabéns à Helena, que Deus abençoe grandemente”, disse um seguidor. “Que foto mais linda, muito amor envolvido”, disse outro. “Saúde, muito amor e fé”, desejou outro internauta.

Além de Helena, Rodrigo Faro e Vera Viel são pais de Maria, de 13 anos, e Clara, de 16. A família é dona de uma mansão em Alphaville, que tem ilha artificial, academia, entre outros atrativos.

NÃO É MEME// Mulher é desconvidada do casamento da melhor amiga por ficar mais bonita que a noiva

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *