quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Rogério Lins visita obras em andamento em Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou no sábado (2), obras que estão em andamento na cidade.

Por Redação | Atualizado em: 04/02/2019 18:29 Siga-nos no Google News
Publicidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou no sábado (2), obras que estão em andamento na cidade. Ele passou por creches, Unidades Básicas de Saúde, a construção da sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, no Jardim D’Abril, canalização do Braço Morto do Rio Tietê, no Jardim Rochdale, e reforma do Ginásio Poliesportivo, na Vila Ayrosa.

Acompanhado de secretários municipais, o chefe do Executivo iniciou o dia com a visita à creche do Jardim 1º de Maio, uma das oito em construção no município e que serão entregues até o fim deste ano, e na sequência foi verificar os trabalhos feitos nas unidades do Jardim Belmonte, Veloso, Vicentina, Vila Militar, nas duas unidades do Mundo da Criança, que serão feitas em parceria com a Fito (Jardim das Flores e Jardim Piratininga).

Rogério Lins

Creche na Vila Militar

“No início do nosso governo o déficit de vagas em creche era de 12 mil vagas. Vamos reduzir em mais de 5 mil esses números com as novas unidades”, disse o prefeito. Ele ressalta que a Prefeitura também trabalha para em breve ampliar unidades já existentes e também mantém convênios com a sociedade civil para atendimentos de crianças de quatro meses a 3 anos de idade.

Publicidade
Rogério Lins

Mundo da Criança, no Piratininga

Das oito creches em construção, seis terão capacidade para 94 vagas em período integral e outras duas o dobro de vagas (Jardim Santa Maria e Vila Militar).

A atual administração também entregou duas novas creches no ano passado, uma no Jardim São Pedro e outra no Novo Osasco.
Rogério Lins também visitou as obras de reforma da Praça Dicran Echeferian, em Presidente Altino, e a instalação do gramado sintético no Poliesportivo do Ayrosa.

Rogério Lins

Campo do Ayrosa

Os trabalhos foram iniciados na metade da semana e o campo deve ser entregue nas próximas semanas, durante as comemorações dos 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade, celebrados em 19 de fevereiro. As quadras de futsal e basquete do conjunto esportivo também serão reformadas.

“São obras que representam nosso compromisso de garantir mais qualidade de vida para nossos munícipes com a construção de creches, unidades de saúde, recuperação de praças, parques e outros bens públicos”, analisou o prefeito.

Publicidade
Publicidade

4 respostas para “Rogério Lins visita obras em andamento em Osasco”

  1. Danilo Amorin Aguiar Silva disse:

    A verdade e que a Zn de Osasco sempre foi esquecida pelos prefeitos e vereadores, alguns amigos que ainda tentam fazer algo mais não tem a força suficiente , para conseguir algo

  2. Maciel Ivo de Oliveira disse:

    A baía do ponto de ônibus do sargento uma mínima obra tá parada .uma vergonha ,pra uma cidade que arrecada tanto emposto

  3. Armando Fiori Filho disse:

    Minhas netas de 13 vão continuar sem poderem ir no poliesportivo sem acompanhante dos pais ou de outros adultos. Por que? O espaço continuará sendo local de consumo e tráfico de drogas e, depois dessa reforma, muito mais. Tem que ser construída uma base da GCM 24 HORAS. ESSA REFORMA TEM OBJETIVO ELEITOREIRO.
    O VEREADOR TINHA, QUE SE AUTO INTITULA “O PAI DA CRIANÇA, DEVERIA PENSAR NISSO. LAMENTÁVEL

  4. Izenaldo disse:

    Kkkkkk esse é muito mentiroso. Cadê os medico? Cadê as obras de vvd? Por mim ja ti dei o aviso prévio.
    Ho prefeitinho RUIM .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *