domingo, 19 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Rompimento de adutora inunda avenida de Jandira nesta quinta

Uma adutora da Sabesp se rompeu e inundou um trecho da avenida João de Goes, ao lado da estação de trem de Jandira, na manhã desta quinta-feira (10).

Por Redação | Atualizado em: 10/10/2024 11:19 Siga-nos no Google News
Publicidade

Uma adutora da Sabesp se rompeu e inundou um trecho da avenida João de Goes, perto da estação de trem de Jandira, na manhã desta quinta-feira (10). Imagens exibidas na TV Globo mostraram o enorme e chafariz que se formou no local, onde a água jorrou a metros de altura. 

Cerca de 45 minutos depois do incidente, o fluxo de água foi fechado, segundo informou a Prefeitura de Jandira ao G1. Já a Sabesp afirmou, em nota, que as equipes já trabalham na manutenção emergencial. 

Assim que o reparo da adutora for concluído, o abastecimento de água na região será normalizado de forma gradual até o final do dia, ainda segundo a Sabesp.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *