quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Santana de Parnaíba abre 200 vagas para auxiliar de logística com salário de R$ 2.030,00

Oportunidade exige Ensino Fundamental completo e não requer experiência, com entrevistas marcadas para 24 de outubro no PAT do Poupatempo Fazendinha

Por Soraia Sene | Atualizado em: 23/10/2025 12:55
Publicidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMEDES), anunciou a abertura de 200 vagas para o cargo de Auxiliar de Logística. As oportunidades são para ambos os sexos e não exigem experiência prévia, sendo necessário apenas ter Ensino Fundamental completo.

O salário oferecido é de R$ 2.030,00, além de benefícios como cesta básica, vale-alimentação, refeição no local e fretado.

As entrevistas serão realizadas no PAT do Poupatempo Fazendinha (Av. Tenente Marques, 5297, Jardim do Luar) nesta sexta-feira, 24 de outubro, das 10h às 15h. 

Publicidade
Compartilhe:
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile