quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Santana de Parnaíba abre espaço para exposição de grafite

Haverá ainda apresentações de rap e de dança.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 18/05/2022 17:20 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba abre nesse domingo (22) no CEMIC (Centro de Memória e Integração) a exposição artística De Centro para Centro, que reúne os grafiteiros da cidade, com curadoria de Robson Eleut.

A inauguração começa às 14h, mas a partir das 11h já haverá diversas apresentações musicais com DJ Tuim, 3 Favela, Giba Desastre, Vulgo Rê, O Elemento, Robert MC, Luther e Chosen, além da apresentação de dança com o Grupo Club 220.

A exposição estará disponível para visitação de 23 de maio a 31 de julho, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 19h.

Publicidade

O CEMIC fica no Largo da Matriz, 49, Centro de Santana de Parnaíba.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *