quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Santana de Parnaíba abre inscrições para comerciantes no Drama da Paixão 2026

Interessados em atuar na praça de alimentação com comidas e bebidas têm até o dia 20 de março para se candidatar

Por Soraia Sene | Atualizado em: 05/03/2026 12:35
Publicidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a abertura das inscrições para comerciantes de comidas e bebidas interessados em integrar a praça de alimentação do espetáculo Drama da Paixão 2026.

O evento, consolidado como tradição no município, é um dos maiores espetáculos culturais da região. Além de sua relevância artística, o projeto destaca-se como uma importante oportunidade para a geração de renda dos empreendedores locais, uma vez que atrai milhares de visitantes todos os anos.

Os comerciantes que desejam participar devem realizar a inscrição até o dia 20 de março. O procedimento deve ser feito de forma digital, por meio do formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/mAofH8X9R28qT3oFA.

Publicidade

 

Compartilhe:
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile