sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Sebrae em Osasco tem vaga de estágio com bolsa de R$ 2.180

Inscrições vão até 29 de julho para estudantes de administração, direito e outras áreas; benefícios incluem vale refeição e assistência médica

Por Soraia Sene | Atualizado em: 25/07/2025 11:40
Publicidade

O escritório do Sebrae-SP em Osasco está com inscrições abertas para uma vaga de estágio com bolsa-auxílio de R$ 2.180,00. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 29 de julho por meio de formulário online.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar matriculado no Ensino Superior, a partir do primeiro semestre, em um dos seguintes cursos: direito, administração, ciências contábeis, finanças, recursos humanos ou marketing. Além disso, é necessário ter conhecimento do Pacote Office.

A carga horária é de 30 horas semanais, em regime presencial, na unidade localizada na Avenida Dionysia Alves Barreto, 99, em Osasco. As atividades do estagiário incluem suporte administrativo e financeiro, como alimentação de planilhas, gestão de turmas no sistema da instituição, cadastro de clientes, controle de material didático e emissão de recibos.

Publicidade

Além da bolsa, o Sebrae-SP oferece benefícios como vale refeição, auxílio transporte, assistência médica e seguro de vida. O processo seletivo será realizado por meio de triagem, análise curricular e entrevista online com os candidatos pré-selecionados.

 

Compartilhe:
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile