Shopping Central Park terá vacinação para todas as idades e adoção de pets sábado, 27
O shopping localizado entre Vargem Grande Paulista e Cotia promoverá um dia dedicado à saúde e à solidariedade.
O Shopping Central Park, localizado entre Vargem Grande Paulista e Cotia, promove um sábado (27) dedicado à saúde e à solidariedade. Em parceria com a prefeitura, o local será um ponto de vacinação para todas as idades, enquanto uma ação paralela buscará novos lares para cães e gatos resgatados.
Vacinação para o público em geral
Em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, o shopping receberá um posto de vacinação das 10h às 20h, no Piso Subsolo. A iniciativa oferecerá todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde, contemplando crianças, adolescentes, adultos, idosos e gestantes. Para se imunizar, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação e um documento oficial com foto.
Adoção e saúde para pets
Simultaneamente, o centro de compras sedia um evento de adoção de animais, em parceria com a Organização dos Protetores de Animais (OPA). Cães e gatos castrados, vacinados e vermifugados estarão disponíveis para encontrar uma nova família das 10h às 17h, também no Piso Subsolo. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e passar por uma entrevista.
Além da adoção, os tutores poderão vacinar seus pets contra a raiva. A imunização antirrábica gratuita ocorrerá no estacionamento externo, das 10h às 13h.
O Shopping Central Park fica na avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista.
LEIA TAMBÉM// Osasco ganha novas bibliotecas multiuso com programação cultural gratuita