Simone Mendes emociona ao relembrar apoio de Gusttavo Lima na carreira solo
Durante apresentação em Alagoas, cantora relembrou promessa feita pelo "Embaixador" após o fim da dupla com a irmã, Simaria.

O São João de Maceió foi palco de um momento de intensa emoção e gratidão na noite de segunda-feira (22). Diante de milhares de fãs, Simone Mendes cantou ao lado de Gusttavo Lima e compartilhou com o público uma atitude do artista que marcou sua transição para a carreira solo. A cantora relembrou o apoio fundamental do amigo em 2022, quando enfrentou o medo e a incerteza após o fim da dupla com a irmã, Simaria.
Em um desabafo sobre os bastidores daquela fase difícil, Simone revelou o teor de uma conversa decisiva que teve com o sertanejo. “Quando saí para minha carreira solo, eu não sabia o que ia acontecer comigo. Fui ao camarim desse cara, ele chegou, me abraçou, olhou nos meus olhos e falou assim para mim: ‘Se você precisar das minhas costas para você subir e fazer sucesso, eu estou aqui para te ajudar’. Eu nunca me esqueci disso”, relatou a artista com a voz embargada.
A gratidão de Simone ecoou pelo pátio de eventos enquanto ela reforçou o vínculo com o colega. “Você mora no meu coração e o que precisar de mim, estou aqui”, completou. A plateia respondeu com aplausos ao testemunhar a cumplicidade entre dois dos maiores nomes da música atual.
Gusttavo Lima não economizou nos elogios e retribuiu o carinho de imediato. Para o cantor, o sucesso estrondoso de Simone Mendes é fruto exclusivo de sua dedicação e carisma. “Você sabe que é recíproco e muito verdadeiro. Tudo o que você vive hoje é mérito teu. Você é nosso orgulho, orgulho desse povo”, declarou o “Embaixador”.
O encontro terminou com uma afirmação que selou a noite de celebração em Alagoas. “Você é a maior artista feminina deste país”, afirmou Gusttavo. O reconhecimento público reforçou o prestígio de Simone, que hoje consolida uma das trajetórias solo mais bem-sucedidas do Brasil.