quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Almanaque

“Só Não Pisa no Meu Boot”: Sucesso na internet, MC Caverinha faz show gratuito em Cotia

No dia 15 de setembro, domingo, tem estreia do Circuito da Juventude, realizado pela Prefeitura de Cotia.

Por Redação | Atualizado em: 02/09/2019 17:04 Siga-nos no Google News
Publicidade

No dia 15 de setembro, domingo, tem estreia do Circuito da Juventude, em Caucaia do Alto, realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude. A primeira edição do evento contará com apresentação do MC Caverinha, rapper mirim que está fazendo sucesso em todo o País. O Circuito acontece das 14h às 19h, na Praça dos Romeiros.

Kauê de Queiroz Benevides Menezes, o MC Caverinha, promete embalar os presentes com diversos sucessos, como a música “Só Não Pisa no Meu Boot”, que já ultrapassou as sete milhões de visualizações no Youtube.

De família carente, da região de Mogi das Cruzes, o jovem MC compartilha sucessos e histórias pelas redes sociais com seus seguidores.

Publicidade

Ainda dentro da programação do Circuito, a Secretaria da Juventude promoverá Campeonato de Skate, Batalha de RAP, Sessões de grafite, Espaço Kids e Basquete. O evento será apresentado por Koab e terá ainda a participação dos MC’s Lurf, Rekns, Yky, Buudu, Dhiowzin, Jhow, Alex, Alvinho, Scott, Sensei, PH, Aquiles, Kuing, Nano e Yto.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *