quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Solenidade celebra 50 anos do jornal “Diário da Região”

Solenidade reuniu representantes da imprensa regional e do município para celebrar os 50 anos do jornal “Diário da Região”.

Por Redação | Atualizado em: 25/02/2019 12:41 Siga-nos no Google News
Publicidade

Uma solenidade realizada na última sexta-feira (22), no Teatro Municipal “Gloria Giglio” reuniu representantes da imprensa regional e de Osasco e cidades vizinhas para celebrar os 50 anos do jornal “Diário da Região”.

O empresário e fundador do jornal Vrejhi Sanazar estava acompanhado de familiares e recebeu placa comemorativa ao cinquentenário do periódico e diploma pelos serviços prestados ao município. A cerimônia de homenagem foi proposta pelo vereador Jair Assaf.

jornal Diário da Região
O ato, comandado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, reuniu secretários municipais, demais membros do Legislativo, representantes do Judiciário, da Igreja, das forças de segurança do Estado (Polícias Civil e Militar) e da cidade (Guarda Municipal), além do prefeito Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi e dos ex-prefeitos Francisco Rossi, Jorge Lapas e Emidio de Souza, e deputados os Carlos Zarattini e Marcos Martins.

jornal Diário da Região
“É uma noite especial para a nossa cidade. Não tem como falar do desenvolvimento de Osasco sem falar desse importante canal de comunicação, que tem sido fundamental no cenário político, social e cultural da cidade. Não tem como iniciar as manhãs sem ler o jornal para conferir as informações sobre Osasco e demais municípios da região”, disse Rogério Lins.

jornal Diário da RegiãoDurante o evento foi apresentado um vídeo com a trajetória de fundação e transformações pelas quais passou o jornal nas últimas décadas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *