Suspeito de executar vendedora no City Bussocaba, em Osasco, é preso
Um homem suspeito de ter executado a tiros a vendedora Tábata Paula do Espírito Santo, de 46 anos, no City Bussocaba, em Osasco, foi preso pela Polícia Civil.
Um homem suspeito de ter executado a tiros a vendedora Tábata Paula do Espírito Santo, de 46 anos, no City Bussocaba, em Osasco, foi preso pela Polícia Civil.
Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança após um desentendimento, de acordo com informações do jornal “Diário da Região”.

Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança após um desentendimento / Foto: divulgação
Ele estava escondido em Carapicuíba e foi localizado por policiais civis já na noite desta terça-feira (26), horas após o crime, que aconteceu por volta das 10h.
Tábata saía de carro da garagem de casa, na avenida Lídia Thomaz, junto à tia e à filha de dez anos, quando um homem se aproximou e, sem dizer nada, atirou e fugiu. Nada foi roubado.
A vendedora foi baleada no peito, no rosto e na mão e morreu na hora. A tia, Aparecida Gomes de Medeiros, ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal “Antonio Giglio” e não corre risco de morrer.
Tábata e a filha moravam na casa de Aparecida há cerca de cinco meses, após se separar do ex-marido, um advogado que mora no Rio de Janeiro.
Pior gestão!
Pior gestão. Nunca vi nada mais deprimente. Esse prefeito não me representa. Fora corrupto!
muito triste o ocorrido eu tive a onra de , ter curso com ela Bessa nem te Boa.
Concordo Laercio
De uns anos para cá Osasco esta Regredindo.a violência só aumenta ate quando esperar!
Acho que esta na hora de um FORUN para discutir o aumento da Violência no MUNICIPIO
Quando o prefeito assumiu eu achei que teríamos o melhor prefeito que Osasco já teve, mais me enganei, são ruas e avenidas com grandes crateras colocando em risco a vida das pessoas.
Saúde então então não se fala pois a saúde de Osasco está doente, no começo da sua gestão me empolguei vendo o Sr Prefeito visitando Hospitais e PSs. Até quando a população vão gritar por socorro.
Fica a minha indignação
Se existisse pena de morte para quem tira a vida de outra pessoa, com certeza não estaríamos vendo está matéria triste, mas como nossas leis são falidas, está jovem mãe vai cair na estatística, lamentável!!
Duvido que foi por isso,olha a cara de psicopata!
Acho q se sentiu rejeitado e n aceitou.
E como aqui é um país sem lei,se mata só pra ver o povo cair.
E ontem foi publicado que a violencia em osasco tinha diminuido , nao sei quando esse prefeito vai começar a resover os problemas dessa cidade , descaso total , osasco abandonado .