Taboão da Serra recebe Festival do Morango com entrada gratuita neste feriadão
O evento começa nesta quinta-feira (19) e vai até domingo (22), no estacionamento do Parque das Hortênsias.
Taboão da Serra se prepara para receber, pela primeira vez, o Festival do Morango. O evento começa nesta quinta-feira (19) e vai até domingo (22), das 12h às 22h, no estacionamento do Parque das Hortênsias, com entrada gratuita.
O festival promete ser um paraíso para os amantes da fruta, com uma vasta gama de sobremesas como tortas e merengues. Além das delícias de morango, o evento contará com bistrôs gastronômicos que oferecerão pratos variados para todos os paladares.
A diversão também está garantida para toda a família. Enquanto as crianças aproveitam um parque inflável, os visitantes poderão se divertir com jogos de tabuleiro gratuitos, como Uno e Detetive. O festival também é pet friendly, permitindo que os animais de estimação participem da festa.
Além do entretenimento, o evento carrega um compromisso com a sustentabilidade. Para cada mil morangos utilizados, uma árvore será plantada em diferentes cidades do Brasil. Todo o lixo gerado será separado e destinado à reciclagem por empresas especializadas.
Com uma programação musical diversificada, o Festival do Morango é a opção ideal de lazer e gastronomia para o feriado prolongado em Taboão da Serra.
SERVIÇO
Festival do Morango de Taboão da Serra
Quando: de 19 a 22 de junho, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias
Entrada: Gratuita
Pet Friendly
LEIA TAMBÉM// Sementes do Amanhã: a ONG que nasceu do sonho de um menino e há 19 anos transforma vidas em Taboão da Serra