UNIFIEO promove Semana da Comunicação com palestras sobre Branding, Marketing 360 e Fotografia em Osasco
De 22 a 25 de abril, centro universitário em Osasco recebe especialistas para debater temas como humanização de marcas, fotografia e narrativas cinematográficas.

Bloco Lilás - UNIFIEO / Foto: Divulgação
O Centro Universitário FIEO (UNIFIEO) realiza, entre hoje (22) e 25 de abril, a Semana da Comunicação. O evento acontecerá nas instalações da instituição, localizada na Avenida Franz Voegeli, 300, em Osasco, e conta com o apoio da Fandom Box.
A programação reúne uma série de palestras com profissionais e professores da área, abordando temas atuais e relevantes para o mercado de comunicação. As apresentações ocorrerão em salas digitais específicas (SS23 e SS25), conforme detalhado abaixo:
- Segunda-feira, 22 de Abril:
- 19h20 (Sala Digital SS25): “Digital Branding e Marketing Social: A Humanização das Marcas como Estratégia”, com o Profº Marcelo Simões Damasceno.
- Terça-feira, 23 de Abril:
- 19h10 (Sala Digital SS25): “Marketing 360: O que o Mercado Procura”, com Felipe Moreno.
- Quarta-feira, 24 de Abril:
- 19h10 (Sala Digital SS23): “Fotografia como Ferramenta de Comunicação: Técnicas e Estratégias”, com Daniel Sá.
- 20h15 (Sala Digital SS25): “Inteligência Emocional e Aperfeiçoamento da Comunicação”, com Silvia Moura.
- Quinta-feira, 25 de Abril:
- 19h10 (Sala Digital SS25): “Conversas sobre Narrativas Cinematográficas para Criação de Conteúdo”, com Thiago Kenned.
A Semana da Comunicação UNIFIEO busca oferecer aos participantes insights sobre diferentes vertentes da comunicação, desde estratégias de marca e marketing até técnicas de fotografia e desenvolvimento pessoal aplicado à área.