quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Almanaque

Vereador pede espaço público para batismos religiosos em Carapicuíba

De acordo com o parlamentar, a falta de um equipamento deste gênero tem levado fiéis de Carapicuíba a terem de se deslocar para outras cidades.

Por Redação | Atualizado em: 23/06/2021 18:49 Siga-nos no Google News
Publicidade

Em Carapicuíba, o vereador Ronaldo Souza (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal, apresentou indicação na qual pede a implantação de um batistério público para batismos religiosos em algum dos parques da cidade.

De acordo com o parlamentar carapicuibano, a falta de um equipamento deste gênero tem levado fiéis de Carapicuíba a terem de se deslocar para outras cidades.

Osasco

Na região, Osasco deve reinaugurar em breve um batistério público no Parque Chico Mendes. Além da piscina batismal, o espaço terá um deck com um púlpito para realização de cerimônias, arquibancadas para que familiares e amigos dos batizados possam acompanhar o ato e vestiários feminino e masculino.

Publicidade

“Em pouco tempo muitas almas para o Senhor Jesus Cristo serão batizadas no melhor e maior batistério da região”, comentou o prefeito Rogério Lins (Podemos).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *