sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

ViaMobilidade anuncia alterações nas Linhas 8 e 9 devido a obras

Linhas 8 e 9 da ViaMobilidade com alterações na operação devido a obras de melhoria. Estação Júlio Prestes interditada de 15 a 24/11.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 08/11/2024 10:28 Siga-nos no Google News
Publicidade

A ViaMobilidade informa que as Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda terão alterações na operação nos próximos dias devido a obras.

Na Linha 9-Esmeralda, no sábado (9), das 4h às 0h, haverá revitalização da subestação Jaguaré. Os intervalos serão de aproximadamente 14 minutos entre Osasco e Pinheiros, e de 7 minutos entre Pinheiros e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal. Após as 21h, os intervalos serão de 15 minutos entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

Linha 8-Diamante:

Publicidade

De 15 a 24 de novembro, a Estação Júlio Prestes estará interditada para obras de restauração. Não haverá trens entre Palmeiras-Barra Funda e Júlio Prestes. A ViaMobilidade sugere como alternativa a Linha 7-Rubi, entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda. O acesso à Sala São Paulo estará aberto de segunda a sexta, das 8h às 18h, e o acesso pelo estacionamento, das 5h às 23h30.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *