sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

Bairros sofrem com escorpiões

Moradores de Osasco e Carapicuíba relatam aparecimento da espécie dentro de casa, nos quintais, e locais fechados

Por Redação | Atualizado em: 17/02/2017 16:53 Siga-nos no Google News
Publicidade

Nos arredores da Escola Estadual “Professor Manoel da Conceição”, na Cohab II, em Carapicuíba, e no Centro de Osasco, áreas próximas à linha de trem, o surgimento de escorpiões tem preocupado a população.

A prefeitura de Carapicuíba disse que “a Secretaria de Obras vai providenciar o corte do mato nos próximos dias e, na sequência, agentes da Zoonoses farão a dedetização do local”.

No Centro de Osasco, os escorpiões têm aparecido nos imóveis pelas tomadas, caixas de luz, ralos, e quaisquer frestas em que possam passar. “Já pegamos escorpião em tudo que é lugar”, diz o comerciante Luiz Pimentel.
Segundo a prefeitura de Osasco, o Centro de Controle de Zoonoses está mapeando os focos de escorpião na região e medidas para o extermínio foram tomadas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *