quinta-feira, 30 de julho de 2026
Publicidade
Barueri

Barueri terá mutirão com mais de 350 vagas de emprego; veja como participar

Quatro empresas participarão da iniciativa, no dia 11 de agosto, oferecendo vagas para áreas de logística, limpeza, controlador de acesso, atendente, motorista e assistente administrativo, entre outras.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 30/07/2026 13:02 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Barueri realizará, no dia 11 de agosto, um mutirão de empregos que reunirá mais de 350 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação.

Promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), o evento ocorrerá das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na região central da cidade.

Ao todo, quatro empresas parceiras participarão da ação, oferecendo vagas para funções como logística, limpeza, controlador de acesso, atendente, motorista e assistente administrativo, entre outras.

Publicidade

Um dos destaques desta edição é a oferta de 120 vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs) e 90 oportunidades para Jovem Aprendiz, ampliando as chances de inclusão no mercado de trabalho.

Segundo a Prefeitura, os salários podem chegar a R$ 2.505 e mais de 90% das vagas não exigem experiência profissional, o que facilita o acesso de quem procura o primeiro emprego ou deseja retornar ao mercado de trabalho.

Como participar

Os interessados devem comparecer ao mutirão portando documento oficial com foto, currículo atualizado e caneta para participar dos processos seletivos.

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa fica na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, região central de Barueri.

Publicidade

A expectativa é reunir centenas de candidatos em busca de recolocação profissional e aproximar empresas que estão contratando de trabalhadores da cidade e da região.

LEIA TAMBÉM// Empresa de tecnologia abre 130 vagas remotas e presenciais em Barueri e São Paulo

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *