quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Política

Candidato a prefeito Dateninha quer novo hospital municipal na zona Norte de Osasco

"Pretendemos valorizar os programas preventivos e criar um novo hospital municipal na Zona Norte", declarou o candidato a prefeito de Osasco.

Por Redação | Atualizado em: 15/10/2020 16:35 Siga-nos no Google News
Publicidade

O candidato à prefeito de Osasco Marco Souza Dateninha (Solidariedade) tem percorrido diversos bairros da cidade para pedir votos nas eleições municipais de novembro. Entre as propostas apresentadas por ele está a criação de um novo hospital municipal, na zona Norte da cidade.

“O nosso programa de governo vai ao encontro das necessidades da população e a Saúde terá atenção especial. Pretendemos valorizar os programas preventivos e criar um novo hospital municipal na Zona Norte, onde a demanda é muito grande, buscando parceria com a iniciativa privada ou instituição filantrópica”, declarou Dateninha.

“Vamos consolidar a rede de assistência integrada, criar o agendamento eletrônico de consultas e exames específicos e também estabelecer convênio para atendimento das especialidades médicas, para suprir a demanda que não é atendida em tempo desejável, isso acabaria com uma das reclamações , que é a fila de espera na saúde”, completou o candidato a prefeito de Osasco.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *