sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Destaque

Com contratações e reforços da base, Osasco Audax se prepara para pegar o Verdão

Por Publisher Visão Oeste | Atualizado em: 13/01/2015 17:58 Siga-nos no Google News
Publicidade
O técnico do Audax, Fernando Diniz. Foto: Fernando Augusto

O técnico do Audax, Fernando Diniz. Foto: Fernando Augusto

Reforçado por contratações e por jogadores da base, o Grêmio Osasco Audax começa amanhã pré-temporada em Atibaia na preparação para a disputa do Paulistão. A equipe estreia contra o Palmeiras, dia 31, às 17hs, no estádio do Pacaembu. O técnico Fernando Diniz vai utilizar o período para definir o elenco que vai disputar a competição.

Entre os contratados estão o atacante Gilsinho, ex-Corinthians, que estava no Ventforet Kofu, do Japão. O experiente jogador de 30 anos integrou o elenco campeão da Libertadores pelo Timão em 2012 e também já passou quatro temporadas no Jubilo Iwata, também da terra do sol nascente. Outros contratados são: Gladstone, volante, vindo por empréstimo do Desportivo Brasil-RS; Lelê, ala ex-Ponte Preta; Jorge Eduardo, atacante, ex-Santos; e Bruno Silva, volante que atuava pelo Novo Hamburgo-RS. O meia Yuri, retorna de empréstimo no Palmeiras.

Jogadores em treinamento no CT da Vila Yolanda. Foto: Fernando Augusto

Jogadores em treinamento no CT da Vila Yolanda. Foto: Fernando Augusto

A diretoria comemora também a contratação do volante Camacho, ex-Flamengo, que era pretendido pelo Botafogo. O lateral Didi, ex-Palmeiras, fica no Audax até o fim do Paulistão.

Publicidade

Toque de bola
No Paulistão do ano passado o Osasco Audax ficou conhecido por ser uma equipe que não dá chutão e sai jogando com a bola no chão (veja aqui: www.youtube.com/watch?v=O5Yx7Li8PF4). O técnico Fernando Diniz garante que o estilo de jogo vai continuar. “Essa é uma maneira que a equipe trabalha há muito tempo, não há razão para mudar. Só melhorar aquilo que está sendo bem feito”, disse após o treinamento na manhã desta terça-feira, no CT da Vila Yolanda.

Sobre a estreia contra um Palmeiras reforçado por contratações badaladas, como de Zé Roberto e Dudú, Diniz diz que não vai mudar o modo de jogar do Audax. “A equipe tem uma forma de jogar que não muda. Quando estiver sem a bola todo mundo marca, e todo mundo joga quando estivermos com a bola”, afirma. Para o treinador da equipe de Osasco, o Verdão reforçado é uma das equipes favoritas ao título do Paulistão.

Grêmio Osasco Audax – contratações e retornos

Gilsinho (atacante)
Gladstone (volante)
Bruno Silva (volante)
Lelê (ala)
Jorge Eduardo (atacante)
Yuri (meia)
Camacho (volante)
Didi (lateral)

Publicidade
Escrito por

Publisher Visão Oeste

O publisher do Portal Visão Oeste é também o diretor geral do veículo. Formado pelas FIAM/FAAM, atua no jornalismo desde 1992, tendo ocupado postos de redator, repórter e editor na imprensa regional. É entusiasta de tecnologia e especialista em marketing institucional, político e digital..
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: Audax futebol