Igreja Batista Memorial de Osasco promove campanha de doação de sangue neste sábado (1°)
Ação em parceria com o Hemocentro São Lucas será realizada no sábado, 1º de agosto; interessados devem agendar horário on-line.
A Igreja Batista Memorial de São Paulo, localizada em Osasco, recebe neste sábado, 1º de agosto, uma campanha de doação de sangue. A iniciativa, que ocorre das 9h às 16h, é realizada por meio de uma parceria entre o projeto Amor se Doa, o Hemocentro São Lucas e o grupo Homens V12.
O objetivo do evento é incentivar a solidariedade e reforçar os estoques de sangue, ressaltando que um gesto de poucos minutos pode transformar e salvar vidas. Para participar, os doadores devem garantir sua vaga gratuitamente de forma antecipada. O agendamento está disponível por meio da plataforma Sympla, na página do produtor “Amor se Doa” (sympla.com.br/produtor/amorsedoa).
O ponto de coleta está situado na Avenida Doutor Altair Martins, 520, na altura do KM 21 da Rodovia Raposo Tavares. A organização reforça a importância da participação da comunidade local para garantir o sucesso da ação e o suporte aos bancos de sangue da região.