quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Mega Parque é a atração do Shopping Flamingo para o Dia das Crianças em Alphaville

Evento gratuito traz diversas atrações para crianças e promete muita diversão em Alphaville, com pipoca, algodão doce e oficinas de fondue de chocolate

Por Soraia Sene | Atualizado em: 10/10/2024 12:45 Siga-nos no Google News
Publicidade

Neste sábado (12), o Shopping Flamingo celebra o Dia das Crianças com o Mega Parque Flamingo, um evento especial para toda a família, repleto de atividades gratuitas e voltado para o entretenimento infantil.

Entre as atrações, destacam-se brinquedos como o Pula Pula, Polvo Gigante, Tobogã Discovery Kids e Touro Mecânico, além de um Bungee Jump disponível das 10h às 21h. Os pequenos também poderão se deliciar na Oficina de Fondue de Chocolate, com 200 vagas.

Para garantir ainda mais a alegria da criançada, haverá pipoca e algodão doce à vontade durante todo o evento, das 12h às 21h.

Publicidade

Para a oficina de fondue, é necessário fazer a inscrição prévia aqui: [link de inscrição].

O Shopping Flamingo fica na Alameda Araguaia, 762, Alphaville, Barueri.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *