quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Destaque

Rogério Lins, prefeito de Osasco, teve “mal-estar e importante alteração cardíaca”, diz assessoria

Assessoria do prefeito de Osasco nega que ele tenha sofrido um infarto.

Por Redação | Atualizado em: 02/07/2020 18:39 Siga-nos no Google News
Publicidade

A assessoria da Prefeitura de Osasco emitiu nota oficial no fim da tarde desta quinta-feira (2) sobre o estado de saúde do prefeito Rogério Lins, após notícias de que ele teria sofrido um infarto. De acordo com o boletim, ele teve “um mal-estar e uma importante alteração cardíaca”.

Rogério Lins foi levado ao Hospital Municipal Antônio Giglio na noite desta quarta-feira (1º), após se sentir mal enquanto ainda estava na Prefeitura. Na unidade de saúde, foi medicado e passou por exames que, segundo a nota oficial, “apontaram importante alteração cardíaca”.

Ainda de acordo com o boletim, “devido a estas alterações, [Rogério Lins] está realizando novos exames externos”.

Publicidade
Leia a nota oficial sobre o estado de saúde do prefeito de Osasco, Rogério Lins, na íntegra:

“O prefeito de Osasco, Rogério Lins, teve um mal-estar na noite de quarta-feira, 1/7, enquanto estava na Prefeitura. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, foi medicado, submetido a exames que apontaram importante alteração cardíaca, e devido a estas alterações, está realizando novos exames externos.

Oremos pelo nosso prefeito em mais uma batalha, confiantes que teremos mais uma vitória! Deus no comando!”

Assessoria Prefeito Rogério Lins

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *