quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Senai traz Escola Móvel de Economia Circular a Osasco

A Escola Móvel do Senai, estrutura adaptada para levar conhecimento e capacitação, fica no estacionamento da Prefeitura de Osasco até esta quarta-feira (23) com o objetivo de promover o treinamento e a difusão dos conceitos fundamentais da economia circular – modelo que visa reduzir o desperdício e otimizar o uso de recursos.

Por Redação | Atualizado em: 22/04/2025 18:38 Siga-nos no Google News
Publicidade

O conceito de Economia Circular está em destaque em Osasco nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de abril, com a chegada do “Road Show de Economia Circular”.

A iniciativa, uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide) da Prefeitura, ocorre no estacionamento da sede administrativa municipal – Rua Narciso Sturlini, 368, Centro de Osasco.

No local, está estacionada uma unidade da Escola Móvel do Senai, estrutura adaptada para levar conhecimento e capacitação a diferentes locais. O principal objetivo do evento é promover o treinamento e a difusão dos conceitos fundamentais da economia circular – modelo que visa reduzir o desperdício e otimizar o uso de recursos.

Publicidade

O público-alvo da iniciativa inclui alunos do próprio Senai, estudantes de outras escolas da região de Osasco e representantes de empresas locais interessados em aprender mais sobre práticas sustentáveis e modelos de negócios circulares.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *