sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Esportes

Audax vence o Palmeiras e empata com o Corinthians no Sub-15 e Sub-17

Por Publisher Visão Oeste | Atualizado em: 24/10/2015 17:06 Siga-nos no Google News
Publicidade
sub-15

Garotos do Sub-15 venceram o Palmeiras por 2 a 0

A categoria de base do Grêmio Osasco Audax conseguiu bons resultados nos jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17. As partidas aconteceram na manhã deste sábado, 24, na Cidade de Deus. No Sub-15, vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, e no Sub-17 empate em 2 a 2 com o Corinthians.

Pelo Sub-17, o Audax esteve duas vezes à frente no placar contra o Corinthians, mas tomou o empate e a partida terminou em 2 a 2.

A equipe do Parque São Jorge começou pressionando e mantendo a posse de bola. Mas as melhores chances foram do Audax, principalmente com a velocidade do meia Vinícius Novais, conhecido como Balotelli, e a habilidade do camisa 10, Jeffinho, que abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Antes, Balotelli tinha perdido gol cara a cara, após bom contra-ataque da equipe de Osasco.

Publicidade

No segundo tempo o Corinthians empatou logo as 2 minutos, com gol de Cesar após jogada pela direita. O Audax voltou a ficar em vantagem com jogada rápida pela esquerda, com Balotelli, que deu passe para o gol do atacante Fabio. No entanto, o time de Osasco voltou a tomar o empate, aos 18 minutos, com gol de cabeça de Leonardo para o Corinthians.

Na parte final do jogo o Corinthians manteve mais a posse de bola, mas não criou grandes chances de gol. O técnico do Osasco Audax, Zé Augusto, lamentou os gols sofridos, mas parabenizou a equipe. “Começamos um pouco tímidos, mas, no momento em que os jogadores tiveram mais equilíbrio no campo, as chances começaram a aparecer. A gente fica um pouco triste pela forma que levamos os gols, mas faz parte do futebol e os meninos estão de parabéns”, disse.

Agora, a comissão técnica tem a semana para preparar o time para o jogo de volta, dia 31, às 10h45, no estádio do Parque São Jorge. “Vamos estudar a equipe do Corinthians pra chegar lá e tentar ganhar”, disse o técnico Zé Roberto.

Ficha Técnica

Publicidade

Grêmio Osasco Audax 2 X 2 Corinthians

Estádio: Cidade de Deus – Osasco

Audax – Gustavo Hungaro, Giancarlo Cestari, Kaio Stabowisk, Roger Fernando, Marcos Vinicius, William Santos, Vinicius Novais, Michel Santos, Matheus Fernandes (depois Fabio Vitor), Jefferson Felliphe (depois João Vitor), Fabio de Souza

Corinthians – Diego de Souza, Samuel Marinho, Matheus dos Santos, Antonio Guilherme, Renan Carvalho, Hurick Vinicius, Cesar Santos (depois Felipe), Renan Guedes, José Gabriel (depois Lucas Gabriel), Pedro Victor, Leonardo Rodrigues

Publicidade

Gols: Jefferson (Audax) – 32 min do primeiro tempo

Cesar (Corinthians) – 2 min segundo tempo

Fabio de Souza (Audax) – 7 min segundo tempo

Leonardo (Corinthians) – 18 min segundo tempo

Publicidade


Grande vitória no Sub-15 dá vantagem para o jogo de volta

O Audax Sub-15 venceu o Palmeiras por 2 a 0 e leva boa vantagem para o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista, marcado para o próximo sábado, dia 31, no estádio da rua Javari, na Mooca, às 9hs. Os gols saíram no segundo tempo, quando o Audax tinha mais volume de jogo do que o adversário. Felipe Sorocaba marcou o primeiro e o zagueiro Guilherme, de pênalti, ampliou a vantagem.

Na parte final do jogo, o Palmeiras tentou reagir e teve algumas chances, que esbarraram em boas defesas do goleiro Samuel. A equipe do técnico Lucas Macorin pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal da competição. Além de Audax e Palmeiras, disputam as quartas-de-final Corinthians, São Paulo, Portuguesa Santista, Santos, Red Bull e Água Santa (Diadema).

Escrito por

Publisher Visão Oeste

O publisher do Portal Visão Oeste é também o diretor geral do veículo. Formado pelas FIAM/FAAM, atua no jornalismo desde 1992, tendo ocupado postos de redator, repórter e editor na imprensa regional. É entusiasta de tecnologia e especialista em marketing institucional, político e digital..
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *