O Basket Osasco estreou na Liga Ouro neste domingo (16), conquistando uma vitória emocionante sobre o Minas Tênis Clube. Em um duelo decidido nos últimos segundos, a equipe osasquense venceu por 81 a 79.
O Diretor Executivo do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, expressou sua gratidão ao apoio fundamental de diversas autoridades municipais, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Carmônio Bastos, o Secretário de Esportes, Thiago Borges, o Diretor de Esportes, Marcos Paulo, o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Machado Oliveira, e outros membros da Secretaria da Saúde. “A vitória do Basket Osasco neste domingo, que entrou para a história logo no nosso primeiro compromisso na Liga Ouro, também contou com o empenho de várias pessoas fora de quadra. A atenção e determinação de cada um de vocês fez a diferença!”, publicou.
A equipe osasquense já tem um novo desafio pela frente: nesta terça-feira (18), o Basket Osasco enfrenta o Cruzeiro Basquete em casa, no ginásio Geodésico, às 19h30 com entrada gratuita.