quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Política

Candidato de Osasco aposta em animação 3D ao estilo Dollynho em busca de votos

Com a cara e a coragem, candidato dubla boneco em 3D ao estilo anos 1990 e cheio de trejeitos para pedir votos.

Por Redação | Atualizado em: 26/09/2018 13:24 Siga-nos no Google News
Publicidade

Com a cara e a coragem. O vereador osasquense Tinha Di Ferreira (PTB), candidato a deputado federal, adotou a tecnologia de um modo, digamos…, inusitado para fazer campanha. Nas redes sociais, o político divulgou um vídeo de uma animação 3D ao estilo anos 1990, no qual um boneco que supostamente representaria ele, dublado por ele, fala sobre o avanço da luta que ele trava pela ampliação da gratuidade no transporte público de Osasco, e pede votos.

Ainda não sabemos se o estilo, digamos… peculiar do vídeo, com direito a dublagem fora de sincronia, e trejeitos da representação 3D do candidato, com tiques nos olhos e movimentação esquisita, vão ajudar a levar Tinha a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Mas há grande potencial para ele ganhar vaga naquelas tradicionais compilações de modos engraçados de se fazer campanha. Será? Confira:

Publicidade

 

Atenção aos idosos apartir de 60 anos e deficientes físicos ,mental e acompanhantes.

#TinhadiFerreiraUmVereadorParaTodos

Publicado por Tinha Di Ferreira em Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *