Familiares e amigos da jovem Vitória Regina realizaram um protesto em Cajamar na tarde deste sábado (22), exigindo justiça e respostas sobre a morte da adolescente.
Vestidos com camisetas brancas estampadas com a foto de Vitória e carregando cartazes com frases como “Justiça por Vitória” e “Por ela e por todas”, os manifestantes pediram por novas investigações, levantando dúvidas sobre as contradições no depoimento de Maicol Salles dos Santos, o principal suspeito do crime, que está preso desde o dia 8 de março e, segundo a polícia, confessou o crime.

Apesar da confissão, que tem sido contestada pela defesa de Maicol, a família acredita que ele não teria agido sozinho. “Sozinho ele não fez. O depoimento, muita coisa ele mentiu. Então a gente quer que a justiça seja feita”, declarou Júlia Oliveira, cunhada de Vitória, em reportagem à Record TV.
A família espera que a polícia aprofunde as investigações e faça uma reconstituição do crime para esclarecer todos os aspectos desse crime que chocou a região de Cajamar e repercutiu em todo o país.