
A semana começa caótica em meio à forte chuva que cai na região desde a noite deste domingo. Nos trens da CPTM na manhã desta segunda-feira (10), há diversos pontos com circulação interrompida. Na estação Osasco, passageiros estavam sendo impedidos de entrar na Linha 9 por volta das 6h30.
“Estou dentro da CPTM Osasco. Estão anunciando que a Linha 9 está totalmente paralisada, sem trem, tudo alagado. Funcionários da CPTM não estão deixando nem entrar na estação”, relatou Jéssica Cardoso.
“Por motivo de alagamento, a circulação de trens entre as estações Osasco e Santo Amaro está interrompida”, informou a CPTM.
Também há interrupções na Linha 8, entre as estações comandante Sampaio e Itapevi. Não há previsão para a normalização do sistema.
+ Com alagamentos por toda a cidade, Defesa Civil de Osasco anuncia plano de contingência