Osasquenses participam da 16ª Copa São Paulo de Judô
Delegação de Osasco teve um desempenho notável na competição realizada em São Bernardo do Campo.
Atletas osasquenses tiveram um desempenho notável na 16ª Copa São Paulo de Judô, realizada no último fim de semana, dias 22 e 23 de março, no Ginásio de Esportes Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A competição reuniu 2.200 atletas, incluindo competidores da Argentina, nas categorias Divisão Aspirante, Kata e Veteranos.
Osasco foi representada por uma equipe de 37 atletas. No dia 22, 19 judocas competiram na categoria Aspirante, enquanto no dia 23, a equipe participou das disputas de Veteranos com oito atletas, e de Kata, com 11 atletas.
Confira os destaques:
Veteranos: A equipe conquistou 5 medalhas de prata com Ziro Yanaguimori (M9), João José da Silva Velozza (M7), Acácio Valdemar Lourenço Junior (M7), Jefferson Brito Delgado (M6) e Renato Machado de Oliveira (M5). Rafael Durval de Souza Lima (M1) obteve a medalha de bronze.
Kata: Os atletas de Osasco tiveram um excelente desempenho, com as seguintes medalhas:
Ouro no Nague no Kata: Samuel Elias de Souza Lourenço e Andrew Ribeiro da Silva
Prata no Nague no Kata Misto: João Vitor Borba e Stella Silveira Joaquim
Prata no Juno Kata Misto: João Vitor Borba e Stella Silveira Joaquim
Prata no Nague no Kata Masculino Juno Kata: Adriano dos Santos Fazam e João Vitor Borba de Araújo