quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Trio é preso após arrastão em ponto de ônibus no Jardim Conceição, em Osasco

Com os criminosos, foram encontrados diversos aparelhos de celular.

Por Redação | Atualizado em: 04/11/2020 16:12 Siga-nos no Google News
Publicidade

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam três ladrões após realizarem um “arrastão” roubando pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Doutor Kenkiti Shimomoto, na região do Jardim Conceição, em Osasco.

Os PMs abordaram um suspeito em uma motocicleta. Com ele, foram encontradas munições de revólver. O criminoso acabou confessado os delitos e delatou os outros dois comparsas que atuavam na região.

Na casa do suspeito abordado, foram encontrados uma arma falsa, diversos telefones celulares e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro

Publicidade

Os comparsas foram localizados pelos policiais em um carro Celta prata. Com eles, os PMs encontraram mais celulares roubados, que eles admitiram que haviam roubado e iriam vender. Os criminosos foram reconhecidos por vítimas dos assaltos.

A ocorrência aconteceu na semana passada, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (4). O caso foi registrado no 2º DP de Osasco.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *