O Ginásio Municipal de Esportes de Cotia foi palco de uma acirrada disputa na Copa Cotia de Jiu-Jitsu, realizada no início deste mês. Dezenas de atletas de diversas cidades paulistas compareceram ao evento para competir nas categorias Infantojuvenil, Adulto e Master.
Em meio a tantos competidores, um destaque cotiano brilhou: Gabriel Duarte, aluno do professor Jeferson ‘Brutus’, do Ginásio de Esportes. O jovem atleta participou da competição na categoria até 60 kg Infantojuvenil B e conquistou a medalha de prata, sendo o cotiano com o melhor desempenho na Copa Cotia de Jiu-Jitsu.
O desempenho de Gabriel na competição inspira outros jovens atletas da cidade, incentivando a prática de esportes e a busca por seus objetivos