A cidade de Carapicuíba sediará o evento “Caracas Grau de Rua” no próximo domingo (15), das 12h às 18h. A programação, gratuita e voltada para amantes de bicicletas, será no Viaduto do Corredor Oeste (Av. Des. Eduardo Cunha de Abreu – sentido Alphaville).
Durante o evento, os admiradores das manobras do grau, que consiste em andar com a roda da frente para cima e a roda de trás no chão, poderão praticar o esporte e assistir as performances com segurança.
O evento contará com a participação do ciclista profissional Lorenzoodograu, morador de Carapicuíba. A organização recomenda aos participantes que levem suas bicicletas para aproveitar as atividades.
Para a realização do evento, o viaduto estará fechado ao tráfego de veículos no sentido Alphaville durante o período programado. É importante destacar que o evento proíbe a entrada de motocicletas e bebidas alcoólicas no local. Somente bicicletas terão acesso à área do evento. É aconselhável aos ciclistas trazerem seus equipamentos de segurança.