A campanha de 50 anos do Assaí Atacadista encerrou com um grande destaque: o cliente vencedor do prêmio de R$ 5 milhões foi sorteado na loja da Raposo Tavares, localizada na zona oeste da capital paulista. A entrega do prêmio ocorreu na segunda-feira (23), em uma celebração emocionante na unidade.
A campanha, que mobilizou clientes de todo o Brasil entre agosto e novembro, distribuiu mais de R$ 20 milhões em prêmios, incluindo 1500 viagens para o Navio Assaí e 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100.
O estado de São Paulo, onde se encontra a loja da Raposo Tavares, foi o que teve o maior número de clientes sorteados para a viagem no Navio Assaí, com 650 contemplados. Ao todo, foram 1500 clientes sorteados, de acordo com a rede.
Navio Assaí
O Navio Assaí, um cruzeiro exclusivo da MSC Seaview, proporcionará uma experiência inesquecível para os 3 mil clientes sorteados e seus acompanhantes. O navio partirá em fevereiro de 2025, com um roteiro entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ), com todas as despesas pagas.
A campanha de 50 anos do Assaí foi planejada com estratégias de mídia nacional e regional, além de uma música-tema, uma releitura de “Descobridor dos 7 Mares”, de Tim Maia, com artistas de renome como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares.